Close

July 15, 2015

O Aldeão da Vila – Episódio: Pisca Pisca

 

Olá meninos e meninas como sabem existem pessoas ou entidades que no nosso dia a dia nos brindam com parvoíce extrema, incoerência nativa, estupidez natural, ou pura imbecilidade, para eles criei O Aldeão da Vila.

Trata-se de um troféu que atribuo quando me apetece a quem me surpreende com os comportamentos que referi.
Deixo-vos o exemplo do Aldeão da Vila que atribui hoje quando regressava a casa.
Ao circular numa rotunda não reparei que atrás de mim estava uma outra viatura, e então não accionei os piscas quando mudei de direcção. Agora vocês dizem: ” Tens de usar sempre os os piscas!
Sim está no código da estrada mas se não está ninguém atrás para quê estar a gastar as lâmpadas e o manipulo ?

Quando ouvi as buzinadelas acompanhei o senhor pelos espelhos retrovisores e digo-vos que ainda pensei que fosse o Iran Costa pois com as as mãos dançava freneticamente a musica do “É o Bicho”.
Mas depois apercebi-me que afinal os gestos eram porque me tinha esquecido de assinalar a mudança de direcção com o famoso pisca pisca.

Com calma reparo também que o Aldeão teve a destreza de me buzinar e chamar vários nomes pomposos. Fez exactamente a mesma trajectória que eu e também sem usar os piscas.

Ora cá esta, ganhou de imediato o meu troféu Aldeão da Vila 16-07-2015.

Quero muito ouvir os vossas aventuras do quotidiano e aguardo ansiosamente que me façam chegar os cenários onde atribuem os vossos troféus Aldeão da Vila.

Enviem email para vozes@vozesaoacaso.com, ou se preferirem enviem mensagem pelo facebook: www.facebook.com/vozesaoacaso